Termos e Condições

Termos e Condições da loja online:

 

A MAQUITUDO – Sociedade de Maquinas e Ferramentas, com sede na Rua Principal, nº83, Castanheiro, 3080-801 Figueira da Foz, com o numero de identificação fiscal 503 459 895, informa os Termos e Condições que regulam o acesso e a utilização do serviço da nossa Loja Online, através da qual os Clientes podem consultar a informação sobre os produtos e equipamentos disponibilizados, assim como proceder à sua aquisição por via electrónica.

 

Os preços contidos neste site são recomendados em € e com IVA à taxa legal em vigor.

Promoções e copões promocionais são validos ate a data estipulada ou ate fim de stock. A MAQUITUDO reserva o direito de alterar os preços sem aviso prévio.

Os Equipamentos adquiridos através da Loja Online, apenas serão entregues em Portugal, (fora de Portugal continental apenas acresce o valor dos portes de envio).

Todos os Equipamentos disponibilizados na Loja Online, são providos de garantia e cumprem os requisitos previstos na legislação portuguesa assim como todas as Normas C.E..

O Cliente ou o Utilizador desde já consentem na recolha e tratamento informático dos seus dados, quando aplicável, autorizando que a MAQUITUDO – Sociedade de Maquinas e Ferramentas, insira estes dados numa base apropriada.

Os dados pessoais fornecidos pelo Cliente ou Utilizador destinam-se à gestão de clientes e serviços, bem como a ações de marketing, é garantido aos Clientes e Utilizadores o acesso aos seus dados, podendo solicitar por escrito a sua atualização, correção ou eliminação, bem como como o direito de, a qualquer momento, solicitar que os seus dados não sejam utilizados para ações de marketing por parte da MAQUITUDO.

A Encomenda e a aquisição dos Equipamentos pressupõem a leitura, o conhecimento e a aceitação do disposto nos presentes Termos e Condições.

O Cliente assume total e exclusiva responsabilidade pela autenticidade, exatidão, veracidade e atualidade dos dados fornecidos no momento da Encomenda. Se alguns dos dados fornecidos, se revelarem incorretos ou insuficientes, a MAQUITUDO-Soc. Maquinas e ferramentas, não se responsabiliza por qualquer falha que possa existir na entrega, sendo que o valor dos portes de reenvio são de conta do cliente.

A Maquitudo – Sociedade de Maquinas e Ferramentas, reserva-se o direito de, em qualquer momento, acrescentar, eliminar ou modificar quaisquer conteúdos do Site.

 

Informação sobre equipamentos:

A Maquitudo – Sociedade de Maquinas e Ferramentas, não pode garantir, a todo o tempo, a exatidão e correção da informação disponibilizada na Loja Online sobre os Equipamentos, obrigando-se, no entanto, a corrigir eventuais erros assim que sejam detetados.

Caso, por facto que não seja imputável, nomeadamente erros humanos ou informáticos, não seja possível garantir o envio de todos os Equipamentos encomendados, a MAQUITUDO-Soc. Maquinas e Ferramentas, Lda, compromete-se a informar o Cliente deste facto e este terá o direito de cancelar a Encomenda efetuada, sendo-lhe reembolsado o valor pago.

A MAQUITUDO reserva o direito de não concluir uma Encomenda se se verificarem erros nos valores ou nas características dos Equipamentos que decorram de problemas técnicos alheios à sua vontade, informando deste facto o Cliente.

A MAQUITUDO reserva o direito de alterar a todo o tempo as condições de comercialização dos Equipamentos apresentados na Loja Online, nomeadamente o preço, características, serviços e funcionalidades.

O Cliente poderá, até ao momento de expedição do Equipamento, anular a sua encomenda, sendo-lhe reembolsado o total pago, é no entanto, obrigado a pagar uma taxa de anulação relativa aos Serviços de emissão de Referências Multibanco e despesas de transferência.

A MAQUITUDO dispõem de oficinas próprias para reparar todos os equipamentos por nós comercializados.

Manutenção e reparação – O tempo de reparação do equipamento depende dos seguintes critérios (ordem de entrada dos equipamentos e prazo de entrega das peças de substituição), reparamos sem aviso prévio se o valor da mesma não for superior a 30% do custo do equipamento novo, caso exceda esse valor, então o cliente será notificado do orçamento de reparação, podendo ou não aceitar; caso este não seja aceite, ser-lhe à cobrado apenas o valor de orçamentação, e a maquina é lhe devolvida desmontada.

Todas as peças usadas provenientes de uma reparação, não serão  entregues ao cliente junto com a maquina reparada, excepto caso seja solicitado pelo mesmo. Os resíduos serão devidamente acondicionados e reciclados, Decreto-Lei 73/2011 de 17 Junho.

 


 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer á entidade de resolução alternativa de litígios de consumo de Coimbra: “Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Coimbra”. Para mais informações consultar: “http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com”.

 

Para qualquer esclarecimento adicional, o Cliente poderá utilizar um dos seguintes meios de contacto:

  • Número:  233 929 377, disponível todos os dias úteis das 8:30 ás 18 Horas, Sabados das 8:30 ás 13 Horas.
  • Email: geral@maquitudo.com